06/11/2019 as 10:18

Em Sampa

Carlos Alberto Correa curte viagem em família

Ao lado da esposa, Lauren, e do casal de primos, Milena e Ewerton Melo, eles cumprem uma agenda cheia de aventuras

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em Sampa
O veterinário Carlos Alberto Correa curte dias de diversão na terra da garoa. Ao lado da esposa, Lauren, e do casal de primos, Milena e Ewerton Melo, eles cumprem uma agenda cheia de aventuras com os filhos pelos principais parques de São Paulo. Arrasaram!

Pit Stop
Os amantes do automobilismo terão uma manhã especial no estacionamento do Home Center Ferreira Costa no próximo sábado, 9 de novembro, das 9h às 13h, em Aracaju (SE). Durante o Pit Stop, que será realizado no estacionamento em frente ao centro automotivo da loja, os visitantes poderão aproveitar promoções e brindes exclusivos dos melhores fabricantes de produtos para automóveis e terão a oportunidade de bater um papo agradável com o piloto de kart sergipano, Renan Tavares.


Medo
Acredito que há fibras ópticas entre o que penso e o conteúdo promocional dos sonhos que chega no e-mail. Medo!

Podcasts
Em sintonia com o uso de novas ferramentas da comunicação, a Prefeitura de Aracaju lança hoje, 6, o canal de podcasts da administração municipal. Com isso, todos podem acessar o conteúdo digital quando desejar no site institucionais da ‘prefs’, bem como no Spotify, Soundcloud e Youtube, via Whatsapp e demais redes sociais. A novidade já começa com o programa “PMA Debate”, todas às quartas-feiras, às 6h. Já o “A Cidade em Ação” terá publicação de conteúdo inédito todas as segundas e sextas-feiras, também às 6h. Uau!