07/11/2019 as 10:09

Internacional

Leonardo Baumworcel participa de congresso

O evento reúne os principais líderes de saúde do mundo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O diretor técnico do Hospital São Lucas, Leonardo Baumworcel, participa do Leaders in Healthcare, na Inglaterra. Ele apresenta o trabalho de acolhimento desenvolvido nos hospitais da Rede D’Or, o NPS (Net Promoter Score, que é uma métrica que tem como objetivo medir a satisfação e lealdade dos clientes com as empresas). O evento reúne os principais líderes de saúde do mundo. Durante a conferência, palestras, sessões interativas, exposições, apresentações de pôsteres, networking e eventos adicionais. O encontro aborda as questões mais atuais na área da saúde e sua relação com o futuro da liderança e do gerenciamento médico mais amplo.

Convenção
Tá chegando o “November Tattoo Music”, que acontece nos dias 16 e 17, no Gonzagão, em Aracaju. O evento é uma convenção de tatuagem e um festival de música com dois palcos com shows de artistas nacionais como Djonga (MG) e Garage Fuzz (SP), além de diversos artistas e bandas de Sergipe, Bahia e Pernambuco.

Busto
Depois de ser exposto durante a V Bienal do Livro de Itabaiana, onde recebeu quase 100 mil visitantes durante os cinco dias do evento, a Academia Itabaianense de Letras irá inaugurar na cidade um busto do imortal Abrahão Crispim de Souza, no próximo dia 29, às 17h. Este busto é obra do artista Elias Santos e ficará no setor das estátuas de grandes itabaianenses, na Praça Chiara Lubich.

Embaixador
O cantor Gusttavo Lima é a grande atração da Festa de 56 anos da Emancipação Política de Areia Branca. O evento acontece no dia 11 de novembro, no Forródromo da cidade. A Festa também contará com show de Unha Pintada, Peruano e Farra de Barão. O acesso a festa é gratuito.