07/11/2019 as 10:15

Música

Lula Ribeiro encerra a temporada no Parati

No próximo dia 10 de novembro, O cantor e compositor Lula Ribeiro encerra a temporada

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No próximo dia 10 de novembro, O cantor e compositor Lula Ribeiro encerra a temporada no Parati, em Aracaju, fazendo o pré-lançamento do Projeto Verão Sons da Nova, com o show  do seu mais novo CD “O Amor é Sempre Assim”, e recebe os amigos Bruna Ribeiro e Fábio Lima.

Como faz?
Quando o coração engana com um ‘sim’; a mente racionaliza com um ‘não’; o corpo responde com a fraqueza e a alma com a safadeza, faz como, hein!? Nas tentações da vida é difícil fazer escolhas.

Yoga
O Instituto Florescer realizará o I Workshop Yoga Para Ansiosos, no próximo dia 30 de novembro de 2019, das 7h30 às 18h, no Hotel Del Canto, na Farolândia, em Aracaju.


#tbt do Mutirão
O Com o apoio do Ibama, da Prefeitura Municipal de Aracaju e voluntários foi realizado um mutirão de limpeza na Praia de Atalaia, com o recolhimento de 2,5 toneladas de resíduos com óleo que foram destinados ao aterro da Estre Ambiental, em Rosário do Catete. O volume coletado foi resultado também de ações promovidas, no mesmo dia, pela Petrobras, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.