08/11/2019 as 11:33

Sorrisos e medalhas

Alunos comemoram medalhas

Maria Cecília Leite, que parabenizou os estudantes e professores envolvidos pelo sucesso do projeto de ginástica na escola.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Todos esses sorrisos, medalhas e troféus são resultados de um trabalho que está mudando a realidade de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Santa Rita de Cássia, do bairro Novo Paraíso. Vencedores dos Jogos da Primavera, na modalidade Ginástica Artística, os alunos visitaram na manhã de ontem, 7, o gabinete da secretária municipal da Educação de Aracaju, Maria Cecília Leite, que parabenizou os estudantes e professores envolvidos pelo sucesso do projeto de ginástica na escola. 

Noivinhos
O casal Yndra Frades e Gabriel Lemos trocam ‘aliancinhas’ na mão direita neste sábado, 9, seguros de que desejam dar continuidade à relação de amor, respeito e cumplicidade que semeiam e vivenciam diariamente. A celebração do momento deles será em família com um almoço para lá de saboroso e emocionante. Felicidades aos novinhos!

ConVIDA
Buscando diminuir os indicadores da mortalidade materna e infantil, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), vai intensificar os serviços voltados para as mulheres grávidas. Amanhã, 9, será realizado o terceiro ConVIDA Gestante, projeto que visa, principalmente, alertar mulheres grávidas a respeito da necessidade de realizar o pré-natal. Das 7h às 13h, na UBS Prefeito Celso Augusto Daniel, no Santa Maria, e UBS José Machado de Souza, no Santos Dumont, serão ofertados serviços como vacinação, consultas, testes rápidos para HIV, sífilis e Hepatite B e C, entre outros.

Idade nova 
Quem chega aos 60 anos nesta sexta-feira (08) é o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana. O gestor comemora no sábado, ao lado de amigos, familiares, aliados e correligionários no povoado Cabrita. Para o novo ciclo, o desafio é trabalhar para buscar a reeleição. 

Missa no shopping
Missa solene em conscientização da vida no trânsito. Nesta sexta-feira, dia 8, às 17h na igreja do Aracaju Parque Shopping.