08/11/2019 as 11:38

Happy

Júlia Sobral comemora aniversário

Sempre alegre e carinhosa, ela recebe as bênçãos dos céus, abraços e muitos doces na vida. Viva, Júlia!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Hoje, 8, é dia de festa para a linda Júlia. Ela comemora 9 aninhos e celebra a data ao lado dos pais, Ruth e Breno Sobral, na Disney. Sempre alegre e carinhosa, ela recebe as bênçãos dos céus, abraços e muitos doces na vida. Viva, Júlia!

RD SUmmit
Sempre buscando conhecer as novidades e inovações do mercado das áreas de Marketing e Vendas, a Construtora Celi marcou presença na edição deste ano do RD Summit, maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina. O ciclo de palestras acontece entre os dias 6 e 8 de novembro em Florianópolis (SC), reunindo profissionais nacionais e internacionais em dias de imersão sobre temas relacionados também ao Empreendedorismo, Tecnologia e Sucesso do Cliente. Na foto, a coordenadora de Marketing da Celi, Nívia Lima. Sucesso! 

Aniversariante
Quem completa novo ciclo hoje, 8, é o prefeito Marcos Santana. O gestor de São Cristóvão assumiu, recentemente, presidência da Associação dos Municípios do Cotinguiba e do Vale do Japaratuba
e chega aos 60 anos cheio de projetos para
a Cidade Mãe de Sergipe. Saúde e paz!

Burocracia
Tem cada gente atuante no serviço público (concursado ou não!) que gosta de burocratizar ainda mais o que já uma burocracia no país. Tudo isso pela força do ódio, só pode!

Alto Verão
O verão só começa oficialmente no dia 21 de dezembro, mas as temperaturas já esquentaram de vez na Arezzo, que recebeu a coleção ALTO VERÃO 2020. De olho na coleção, esta jornalista já aponta como ponto alto do conforto e estilo, as rasteirinhas como protagonistas dos nossos looks. A coleção abriga itens mais minimalistas, peças com pedras e as slides, para as mais descoladas. Vale conferir!