12/11/2019 as 09:40

Debutante

Yasmin Melo Figueiroa celebra 15 anos

A comemoração foi na CDL Aracaju entre amigos e familiares

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Quem apagou 15 velinhas no último sábado, 9, foi a debutante Yasmin Melo Figueiroa, filha do professor Jair Figueiroa. A comemoração foi na CDL Aracaju entre amigos e familiares. Desejamos para a princesa que uma constelação inteira brilhe neste seu novo caminho.

É sim!
Vocês acham que as atendentes de caixa dos supermercados não julgam os clientes pela compra. Julgam, sim, e traçam até o perfil da pessoa. Elas observam tudo. Vai negar que nunca foi questionado pela qualidade do produto ou o porquê de não comprar carne?

‘Deuzulive’
No dia que o WhatsApp contabilizar a quantidade de vezes que se escuta um áudio enviado... Gsuis! Danou-se! Porque, olhe, tem cada um que merece ouvir mais de mil vezes só pela voz do remetente. ‘Ain’, uma voz é uma voz!

Cores
A convite da Suvinil e do Home Center Ferreira Costa, a jornalista, escritora e apresentadora - já consagrada no universo da decoração –, Chris Campos, chega a Aracaju (SE) para comandar a palestra “Cores e Humores”, na quarta, 13. O encontro direcionado a arquitetos, designers de interiores e estudantes acontecerá das 18h às 21h, no Auditório da Ferreira Costa (2º Andar), e irá abordar o comportamento humano diante da influência das cores.