12/11/2019 as 10:18

Bodas de Papel

Ary Louise e Rômulo Silva in love

Que venham mais e mais bodas em celebração ao amor, à cumplicidade, ao respeito e confiança!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Toda a alegria e autenticidade para o casal Ary Louise e Rômulo Silva, que celebrou um ano de vida matrimonial bem relax. Sem esconder os desafios do casamento, os lindos compartilharam o momentinho nas redes e todo mundo, claro, adorou e só emanou mais felicidades transbordante aos dois. Que venham mais e mais bodas em celebração ao amor, à cumplicidade, ao respeito e confiança!

Deselegante
É mais deselegante sair de um grupo sem dar tchau ou apenas dar aquele aviso que está saindo? Das etiquetas virtuais necessárias... ‘Hunf!’

Atheneu Sergipense
Após quatro anos de reencontros fora do Colégio Atheneu, o 21º Reencontro dos Ex-Alunos do Atheneu Sergipense retorna à casa, com o tema “De Volta pro meu Aconchego”, recheado das melhores lembranças de juventude e gostinho de quero mais. No dia 7 de dezembro, na quadra do Atheneu, a partir das 16h, ex-alunos e ex-professores se unem para celebrar momentos áureos do colégio. A Banda Marcial e a Orquestra Celebration animam a festa que, em 2019, contará com a participação especial do cantor paulista Dave Maclean, relembrando sucessos nacionais e internacionais da década de 1970.

Fórum
O Nordeste sediará pela primeira vez o Fórum de Coordenação Intergovernamental de Orçamento e Finanças Públicas dos Países Ibero-Americanos. Em sua sétima edição, o evento acontecerá nos próximos dias 18 e 19, na capital alagoana, Maceió. Lideranças em finanças da América Latina, Portugal e Espanha estarão reunidas para trocar experiências, analisar cases de sucesso e debater temas relacionados às finanças públicas.