12/11/2019 as 10:21

Inauguração

Lara Borges prestigia loja de decor

Como gosta de uma novidade, Lara não poderia deixar de conferir as novas tendências em tapetes, almofadas e decoração. Antenada é ela!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A arquiteta e urbanista Lara Borges prestigiou a inauguração da loja de decoração dos queridos Renato e Izabella Soares, em Aracaju. Como gosta de uma novidade, Lara não poderia deixar de conferir as novas tendências em tapetes, almofadas e decoração. Antenada é ela!


Gostaria
As vontades de meditar por horas e ver o mundo de cabeça para baixo a partir das posições invertida do Yoga são metas a serem alcançadas em 2020. E que 2019 não invente uma segunda temporada, pois já deu! Amém!

Menos
Dar menos importância ao que os outros falam e vivem é a melhor forma de se reconhecer livremente capaz de fazer, pensar e estar onde quiser. Importar-se menos é questão de sobrevivência!

Fórum
O Nordeste sediará pela primeira vez o Fórum de Coordenação Intergovernamental de Orçamento e Finanças Públicas dos Países Ibero-Americanos. Em sua sétima edição, o evento acontecerá nos próximos dias 18 e 19, na capital alagoana, Maceió. Lideranças em finanças da América Latina, Portugal e Espanha estarão reunidas para trocar experiências, analisar cases de sucesso e debater temas relacionados às finanças públicas.