13/11/2019 as 10:12

Summit 2019

Carla Almeida fará palestra no Deverlopers Sergipe

A gestora de TI do SergipeTec promete compartilhar o conhecimento com profissionais, estudantes e apaixonados por tecnologia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Uma das palestrantes do Deverlopers Sergipe Summit 2019, a gestora de TI do SergipeTec, Carla Almeida, promete compartilhar o conhecimento com profissionais, estudantes e apaixonados por tecnologia, nesta sexta, 15, na Universidade Tiradentes. No encontro, ela apresentará formas de administrar, gerenciar, ajudar e buscar sucesso no meio tecnológico para estudantes e entusiastas da área.  Uau!

Sindat
Na noite do último dia 11, membros do Conselho Diretivo do Sindicato dos Auditores de Tributos de Sergipe (Sindat) estiveram presentes na Assembleia Geral Extraordinária - Plenária Pública - da Academia Sergipana de Ciências Contábeis, no auditório do TJSE, prestigiando a auditora técnica de Tributos, Silvana Maria Lisboa Lima, que recebeu a Medalha de Honra ao Mérito da Ciência Contábil no Grau de Comendador. Na foto, além das diretoras do Sindat, Anadja Indayá, Marilene Nunes e Célia Resende, estão a primeira Tesoureira da diretoria atual da Academia Sergipana de Ciências Contábeis, Edna Pereira dos Santos; e o auditor aposentado, Clodoaldo Andrade.

Tem sim
E ainda tem gente que cai na cilada do ‘gemidão’ no WhatsApp... Sério! É uma vergonha tão alheia, mas tão alheia, gente!

Encontro
No dia 30 deste mês acontece o 2º Encontro das Feras, em Poço Redondo. Na programação musical, o agito fica sob o comando de Thulio, Som de Paredão, Samyra Show, Cleber e Gustavo. Aguardem!

‘Sou Malevóla!’
Hoje, 13, o Shopping Jardins realiza mais uma edição do CineMaterna. A sessão, especialmente destinada para acolher às famílias na companhia de seus bebês de até 18 meses de idade, exibirá o filme ‘Malévola - Dona do Mal’, às 14h10. As 10 primeiras mães que chegarem à sessão acompanhadas do bebê serão presenteadas com cortesia para acesso gratuito.