13/11/2019 as 10:16

Viva Eron!

Publicitário Eron Neto comemora novo ciclo

O competente rapaz, que tem feito um belíssimo trabalho na pasta, celebra os 28 anos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Todos os vivas desta quarta, 13, para o publicitário e coordenador de Marketing da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), Eron Neto. O competente rapaz, que tem feito um belíssimo trabalho na pasta, celebra os 28 anos ao lado dos amigos, família e do grande amor, Lucas Carvalho. Felicidades!

‘Ódjio’
Na força do ‘ódjio’ são enviadas ofertas de fones para quem ouve música, faz chamada de vídeo ou fica a ver ‘stories’ no volume máximo do aparelho telefônico. Uor!

Sindat
Na noite do último dia 11, membros do Conselho Diretivo do Sindicato dos Auditores de Tributos de Sergipe (Sindat) estiveram presentes na Assembleia Geral Extraordinária - Plenária Pública - da Academia Sergipana de Ciências Contábeis, no auditório do TJSE, prestigiando a auditora técnica de Tributos, Silvana Maria Lisboa Lima, que recebeu a Medalha de Honra ao Mérito da Ciência Contábil no Grau de Comendador. Na foto, além das diretoras do Sindat, Anadja Indayá, Marilene Nunes e Célia Resende, estão a primeira Tesoureira da diretoria atual da Academia Sergipana de Ciências Contábeis, Edna Pereira dos Santos; e o auditor aposentado, Clodoaldo Andrade.

Tem sim
E ainda tem gente que cai na cilada do ‘gemidão’ no WhatsApp... Sério! É uma vergonha tão alheia, mas tão alheia, gente!

Encontro
No dia 30 deste mês acontece o 2º Encontro das Feras, em Poço Redondo. Na programação musical, o agito fica sob o comando de Thulio, Som de Paredão, Samyra Show, Cleber e Gustavo. Aguardem!

‘Sou Malevóla!’
Hoje, 13, o Shopping Jardins realiza mais uma edição do CineMaterna. A sessão, especialmente destinada para acolher às famílias na companhia de seus bebês de até 18 meses de idade, exibirá o filme ‘Malévola - Dona do Mal’, às 14h10. As 10 primeiras mães que chegarem à sessão acompanhadas do bebê serão presenteadas com cortesia para acesso gratuito.