18/11/2019 as 11:22

Novidade

Rede Bob’s inaugura unidades no Aracaju Parque Shopping

A loja irá gerar 20 empregos diretos e está preparada para atender cerca de 4.700 clientes por mês

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Os moradores de Aracaju passam a contar com duas novas unidades do Bob’s a partir de terça-feira, dia 19, com a inauguração de uma loja e um quiosque no Parque Shopping Aracaju. O ponto de venda localizado na praça de alimentação oferecerá uma experiência de consumo única, na qual os pedidos também poderão ser feitos diretamente no caixa ou em totens de autoatendimento. Além disso, os clientes poderão desfrutar de molho à vontade – uma exclusividade do Bob’s – e utilizar o refil de refrigerantes. A loja servirá o cardápio completo do Bob’s, com sanduíches, batata-frita, milk-shakes, além de toda a linha de sobremesas, que também estará disponível no quiosque.

“Estamos com uma estratégia forte de expansão da marca Bob’s pelo país e Sergipe é uma praça importante para a rede. Temos espaço para crescer no estado, inclusive no interior. É muito bom abrir mais duas unidades em Aracaju e apresentar ao consumidor os nossos produtos e inovações tecnológicas”, afirma Marcelo Tristão, diretor de desenvolvimento do Bob’s.

Os visitantes poderão conhecer ainda as novidades da rede. Uma delas é a coleção de Toy Arts com Chaves, Chapolin, Seu Madruga, Bruxa do 71, Quico e Senhor Barriga para o combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger ou Bob’s Burger + uma batata M + um refrigerante ou suco.

Outro novo produto no cardápio é o sanduíche Bob’s Tentador. Entre seus ingredientes está o inédito pão brioche, um suculento e exclusivo hambúrguer de 160g e uma outra novidade, a sobrecoxa de frango empanada de 120g. Na linha de gelados, o Bob’s combinou duas preferências nacionais com o Milk Shake, Twister e Big Cascão de Negresco® com Leite Moça®, uma parceria com a Nestlé.

A loja irá gerar 20 empregos diretos e está preparada para atender cerca de 4.700 clientes por mês. O estado de Sergipe conta com 11 pontos de venda do Bob’s e a rede tem a previsão de abrir mais quatro unidades no estado até o final do ano.