19/11/2019 as 11:06

Sindat

Membros do conselho participam de evento

Na foto, além das diretoras do Sindat, Anadja Indayá, Marilene Nunes e Célia Resende, estão a primeira Tesoureira da diretoria atual da Academia Sergipana de Ciências Contábeis, Edna Pereira dos Santos; e o auditor aposentado, Clodoaldo Andrade

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sindat
Membros do Conselho Diretivo do Sindicato de Auditores de Tributos de Sergipe (Sindat) estiveram presentes na Assembleia Geral Extraordinária Plenária Pública – da Academia Sergipana de Ciências Contábeis, no auditório do TJSE, prestigiando a auditora técnica de Tributos, Silvana Maria Lisboa Lima, que recebeu a Medalha de Honra ao Mérito da Ciência Contábil no Grau de Comendador. Na foto, além das diretoras do Sindat, Anadja Indayá, Marilene Nunes e Célia Resende, estão a primeira Tesoureira da diretoria atual da Academia Sergipana de Ciências Contábeis, Edna Pereira dos Santos; e o auditor aposentado, Clodoaldo Andrade.

Vooar
Mais uma edição da aguardada Odonto Fantasy se aproxima. Este ano, além dos grandes nomes da música brasileira que se apresentarão no próximo dia 23,  outro time é destaque na festança: no line-up da Tenda Vooar, espaço dedicado à música eletrônica, os deejays Swarup (criador do Universo ParaEelo e pai do DJ Alok), Hi Profile (Grécia), Shove (México), Harmonika, Brasa, Arabrab, Doksu, Higor Novais e Lass, comandarão as pick-ups durante a grandiosa noite. Ainda não garantiu seu ingresso? Até quinta-feira, 21, o passaporte para o mundo da fantasia continua disponível a preço de terceiro lote. Garante e vai!

Fasc
Renderia mil lembranças e um top five de responsa para a 36ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc), mas, ainda assim, seria pouco para catalogar a lindeza de viver São Cri Cri durante quatro dias intensos de manifestações culturais, conversas e shows. E, como tudo que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível, a gente fica de coração saudoso e já pensando no próximo. ‘Inté’ 2020, Fasc!