20/11/2019 as 09:08

Música

João Bosco sobe ao palco do Teatro Atheneu

No próximo dia 28, o cantor e compositor João Bosco sobe ao palco do Teatro Atheneu, às 20h30, acompanhado do guitarrista Ricardo Silveira

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No próximo dia 28, o cantor e compositor João Bosco sobe ao palco do Teatro Atheneu, às 20h30, acompanhado do guitarrista Ricardo Silveira, o baixista Guto Wirtti e o baterista Kiko Freitas. O mineiro traz para Aracaju seu mais recente show, ‘Mano, Que Zuera’, no qual apresenta canções inéditas, como ‘Fim’, ‘Nenhum futuro’ e ‘Quantos Rios’, mas passeia, também, por seus grandes e inesquecíveis sucessos de carreira, que fazem parte de sua trilha sonora há 45 anos.

Estágio
A Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom) da Prefeitura de Aracaju abre processo seletivo para contratação de estagiários. A vaga disponível é para estudantes de Jornalismo, com carga horária de quatro horas em turno a ser definido. Além da vaga disponível para a Secom, há possibilidade de encaminhamento para as Assessorias de Comunicação de órgãos e empresas municipais.

Roda
A Coordenadoria de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) do Instituto Federal de Sergipe promove hoje, 20, o Dia Nacional da Consciência Negra, uma Roda de Saberes para discutir ‘Esporte, Racismo Recreativo e Ódio’. O evento, que começa às 8h, no campus de Lagarto/SE, vai tratar principalmente do conceito de “racismo recreativo”, cunhado há cinco anos pelo professor doutor e jurista, Adilson Moreira, para designar uma política cultural que usa do humor para expressar hostilidade em relação a minorias raciais.