20/11/2019 as 09:27

Conhecimento

Mirela Melo participou do Master Injector Academy

O evento aconteceu em São Paulo e ela já está de volta com todas as novidades!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA


A dermatologista Mirela Melo esteve no Master Injector Academy (Mia), importante congresso com muita prática em tratamentos como: Sculptra, ácido hialurônico, harmonização facial, entre outros. O evento aconteceu em São Paulo e ela já está de volta com todas as novidades!

Encontro
O Ministério Público de Sergipe, por meio da Escola Superior e da Coordenadoria de Igualdade Étnico-Racial (COPIER), receberá no auditório da instituição o 5º Encontro do Projeto Ilé-Iwé, no próximo dia 29. O evento, promovido em parceria com as secretarias municipais de Educação de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão; a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) e o Núcleo de Estudos e Pesquisas Afrobrasileiros e Indígenas da Universidade Federal de Sergipe (NEABI/UFS), será realizado das 8h às 12h e celebra os 30 anos da Lei Caó (7.716/89), de Combate ao Racismo, e o Dia da Consciência Negra.

Prêmio
Estão abertas as inscrições para a edição 2020 do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo. São dezessete prêmios profissionais e um universitário, que somam R$ 234 mil, reconhecendo autores de reportagens sobre desenvolvimento regional. As inscrições podem ser feitas pelo site do prêmio ou pelos Correios.