12/12/2019 as 11:04

Bate-papo

Felipe Liborio comandou palestra para engenheiros

Ele tem feito um trabalho excepcional levando informações a todos sobre as mudanças ocorridas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O assessor de investimentos, Felipe Liborio, da Wert Investimentos, fez uma palestra no último dia 09 na Associação dos Engenheiros Agrônomos e palestrou sobre um dos assuntos mais importantes deste momento. Tem feito um trabalho excepcional levando informações a todos sobre as mudanças ocorridas.

Le biscuit 1
A rede de departamentos Le biscuit inaugura hoje loja no Aracaju Parque Shopping com uma ação especial para o público garantir as compras de final de ano. A unidade abre as portas neste dia 12 com uma oferta exclusiva de 20% de desconto em todos os produtos da loja, exceto telefonia, cartão presente, recarga e cartão conteúdo. A oferta é válida para clientes cadastrados no Clube Minha Le – programa de relacionamento que oferece vantagens e ofertas no momento da compra.

Le biscuit 2
Ocupando uma área de 986 m² no segundo piso do centro comercial, a loja contou com um investimento de R$ 2,5 milhões e estará aberta ao público a partir das 10 horas. No período de 12 a 15 de dezembro, todos os clientes cadastrados no Clube Minha Le que efetuarem compras nas categorias de utilidades para o lar, brinquedos, decoração, eletroportáteis, festa, cama mesa e banho, armarinho e artesanato, bebê, bomboniére, higiene, beleza e moda, lazer e papelaria terão direito ao desconto de 20% no valor integral da compra.