12/12/2019 as 11:11

#Tbt de sucesso

Coletivo de Arquitetos e Home Desing

O pessoal já conta os dias para a próxima edição do bate-papo A&D Talk

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

#Tbt de sucesso
Ainda repercute pela city o sucesso da palestra de Gustavo Fontes e Rodrigo Lacerda, do escritório Coletivo de Arquitetos. O “encontrinho” aconteceu na Home Design, que recebeu estudantes de arquitetura e design de interiores. O pessoal já conta os dias para a próxima edição do bate-papo A&D Talk.  Na foto, a designer de interiores Luciana Galvão, que também palestrou; Jonathan Barbosa, da Home Design; e os arquitetos Gustavo e Rodrigo, ao lado da gerente da loja, Karine Oliveira. Foi show!

Novo lar
Quer sair do aluguel com condições de pagamento que cabem no seu bolso? O Doce Vida Girassóis da Construtora União, que foi lançado recentemente em São Cristóvão, é a opção para a conquista da casa própria. Ele, que já está em edificação, faz parte do Complexo Doce Vida e é disposto por três torres (blocos Alegria, Felicidade e Harmonia), está localizado a poucos metros da Rodovia João Bebe Água, com fácil acesso à Universidade Federal de Sergipe (UFS), escolas e supermercados, dentre outras opções, levando mais comodidade aos futuros moradores que terão tudo que precisam pertinho de casa. Com diversos itens de lazer, a maioria entregue equipada, vão levar muitos momentos de integração para todas as idades e perfis.

Gratuita
As melhores coisinhas e mais marcantes da vida são de graça. Mas é cada atitude grosseira que a gente recebe gratuitamente e só faz anotar no caderninho do rancor.

Expocar
Maior evento automotivo do Estado, a Expocar 2019 será realizada neste sábado, 14, a partir das 14h, no Kartódromo Emerson Fittipaldi, na Orla da Atalaia. O evento engloba um encontro e exposição de carros super esportivos, rebaixados, tunning, off road e antigos, além de motos de alta cilindrada. Um programa para toda a família que contará também com praça de alimentação de food trucks, apresentações musicais e espaço kids.