19/12/2019 as 09:28

#tbt AAACase

Hospital Primavera comemora Natal da solidariedade

Foi uma noite de confraternização, que reuniu os assistidos pela ONG, familiares, voluntários e direção

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A Associação de Apoio ao Adulto com Câncer (Aaacase) celebrou o Natal com muita alegria e solidariedade. O Grupo Liderança, formado por líderes da Diretoria Comercial do Hospital Primavera, preparou uma festa de Natal, com direito a ceia, sorteio de brindes e a presença de um lindo coral formado pelos próprios colaboradores do HP. Foi uma noite de confraternização, que reuniu os assistidos pela ONG, familiares, voluntários e direção.

Já entendi
Depois de 457 visualizações individuais do vídeo protagonizado pelo pequeno influenciador digital João Davi, até eu me convenci que “cuscuz com ovo é mais gostoso”.

Show
Neste sábado, 21, o músico Alex Sant’Anna lançará o seu próximo single, “O Peso das Coisas”, às 18h, na Rua do Turista, Centro de Aracaju. O show de lançamento encerrará em grande estilo a programação do 9° Sercine - Festival Sergipe de Audiovisual. Com participação da cantora Jaque Barroso, o single ficará disponível em todas as plataformas de streaming e revela um pouco das inspirações afro-futuristas que estarão presentes no próximo disco de Alex, o “Baião Amargo”, com previsão para sair do forno em março de 2020. Além de Jaque Barroso, o show contará também com as participações especiais das cantoras Mamah e Camilla Campos. A entrada é gratuita. Simbora!

Cumbuca
A 25ª edição da revista Cumbuca será lançada hoje, 19, às 11h, no hall do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, em Aracaju. A publicação apresenta ao público abordagens distintas, mas que convergem ao ponto cultural. Editada pelo jornalista, ator e poeta Amaral Cavalcante, a publicação é trimestral e em 2019 completou seis anos. A capa da revista, expressão artística pura, é do ilustrador itabaianense Adilson Lima.