19/12/2019 as 09:37

Chá de fraldas

Rafa Vieira ganha chá surpresa para sua Esther

Rafa, que já é mãe da princesa Manuela, agora está em contagem regressiva para a chegada de Esther. Felicidades!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A jornalista Rafaela Vieira ganhou um chá de fraldas surpresa das amigas. Rafa, que já é mãe da princesa Manuela, agora está em contagem regressiva para a chegada de Esther. Felicidades!

‘Tá teno’
Luzes “tá tenho” – e muita! – em Aracaju. O Centro da cidade está uma lindeza de ocupação por famílias brincando e admirando a iluminação natalina. Encanto que se estende ao Museu da Gente Sergipana, onde uma roda gigante encanta “os grandes”. Rá!

Mostra
No Centro de Cultural de Aracaju acontece a exposição “Tipo Sergipano”, um projeto dos alunos de graduação em Design Gráfico da Universidade Federal de Sergipe (DAVD – UFS), que resultou em um livro homônimo. A mostra fica aberta à visitação das 9h às 17h, até sábado, 21.

Celebração
Arquitetos e designers de interiores foram recebidos pelos empresários Maurício Lins e Manuela Andrade para celebrar mais um ano de parceria de sucesso com a Home Design. Preparado com todo carinho pela gerente Karine Oliveira, o encontro foi regado a muito bom gosto, com a música de Rebecca Melo e os agitos do DJ Marcos Mad. No encerramento, como já é tradição nas celebrações de fim de ano da loja, todos formaram o animado coral da escadaria, entoando a música “Tá Escrito”! O registro incrível é de Ana Lícia Menezes!