19/12/2019 as 10:02

França

Nívia Lima e Yuri Nascimento em Paris

A publicitária Nívia Lima e o advogado Yuri Nascimento aproveitam dias “charmosinhos” e carinhosos em Paris, na França! Mais que merecido

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Nívia Lima
A publicitária Nívia Lima e o advogado Yuri Nascimento aproveitam dias “charmosinhos” e carinhosos em Paris, na França! Mais que merecido, o casal faz aquele tour amorzinho pela Europa!

#tbt AAACase
A Associação de Apoio ao Adulto com Câncer (Aaacase) celebrou o Natal com muita alegria e solidariedade. O Grupo Liderança, formado por líderes da Diretoria Comercial do Hospital Primavera, preparou uma festa de Natal, com direito a ceia, sorteio de brindes e a presença de um lindo coral formado pelos próprios colaboradores do HP. Foi uma noite de confraternização, que reuniu os assistidos pela ONG, familiares, voluntários e direção.

‘Tá teno’
Luzes “tá tenho” – e muita! – em Aracaju. O Centro da cidade está uma lindeza de ocupação por famílias brincando e admirando a iluminação natalina. Encanto que se estende ao Museu da Gente Sergipana, onde uma roda gigante encanta “os grandes”. Rá!

Mostra
No Centro de Cultural de Aracaju acontece a exposição “Tipo Sergipano”, um projeto dos alunos de graduação em Design Gráfico da Universidade Federal de Sergipe (DAVD – UFS), que resultou em um livro homônimo. A mostra fica aberta à visitação das 9h às 17h, até sábado, 21.