20/12/2019 as 10:12

Cantata de Natal

Concerto acontece no Coreto Iluminado do “Jardim das Luzes”

Durante uma hora de espetáculo, 20 cantores e três solistas apresentarão 17 canções, permeadas por narrações líricas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Amanhã, 21, às 19h, o Shopping Jardins agracia crianças, jovens, adultos e idosos com uma linda “Cantata de Natal”. O concerto acontece no Coreto Iluminado do “Jardim das Luzes”, instalado no estacionamento B. O acesso é gratuito e a classificação etária livre. Com 26 anos de história, o premiado Grupo Vocal Vivace já representou o Brasil e Sergipe em vários eventos corais internacionais e promete emocionar o público com interpretações modernas de clássicos natalinos. Durante uma hora de espetáculo, 20 cantores e três solistas apresentarão 17 canções, permeadas por narrações líricas.

Opa!
“Eita” que chegou a sexta-feira que antecede toda a magia do Natal que vem vindo, vem vindo o Natal! Hoje é dia de confraternizar, relaxar ou correr para as comprinhas de última hora (ou não!). Hoje tem gol do Gabigol! Ops, não! É amanhã, 21. Bem, é isso. É dia de “sextar”!

Engraçado
Das perguntas mais irritantes e gratuitamente aleatórias de ouvir é “Onde você está?”, quando nem um “alô, tudo bem?” do outro da linha você ouve. Gente, tem dia que nem mesmo a pessoa sabe o lugar em que se encontra e muito menos o Waze descobre o rumo que ela “tá” tentando dar à vida. 

E só!
Muitas vezes, o que a gente oferece (e que acredita ser o mais importante que tem!) não precisa ser recíproco e muito menos ser na mesma “quantidade”. Basta respeitar o presente dado que já “tá” valendo, gente! É só cuidar!

Meditação
A escola de meditação ONG Brahma Kumaris em Aracaju realiza um novo workshop da campanha “Escolha a Calma”. A facilitadora Daniela Vasconcelos abordará o tema “O verdadeiro amor é incondicional?”, neste sábado, 21, às 9h, no Núcleo de Meditação Raja Yoga. A participação é gratuita.