20/12/2019 as 10:16

Município de São Domingos

Adelmo Pelágio recebeu título de cidadania

A honraria se deu devido aos serviços prestados pela autoridade policial durante outubro de 2007 e junho de 2009

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O delegado de polícia Adelmo Pelágio de Andrade Filho recebeu o título de cidadania do Município de São Domingos. A honraria se deu devido aos serviços prestados pela autoridade policial durante outubro de 2007 e junho de 2009, quando ocupou o cargo de delegado titular na cidade. Na foto, o delegado posa ao lado da esposa, a policial Laura Leite.

“Tame”
“É no desconforto que resolvemos mudar”. Eu li num post, gostei, compartilhei e coloquei num papel bem grande na porta do guarda-roupa. Fim.

Real
O Governo de Sergipe já publicou no Diário Oficial do Estado o calendário de pagamento do licenciamento relativo ao Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Quem efetuar o pagamento integral até 28 de fevereiro terá desconto de 10%, exceto se possuir débito do imposto relativo a exercícios anteriores.

Circo
O terceiro programa inédito da nova temporada de Atos, na TV Brasil, recebe o experiente ator e diretor Marcos Frota para um papo sobre a importância das artes circenses em sua trajetória. Sob a mediação do apresentador Bruno Barros, o artista é entrevistado por um grupo de atores em formação. Com mais de 40 anos de carreira nos palcos, na telinha e no cinema, o convidado diz que se realiza no picadeiro. A série documental Atos é uma produção realizada em parceria com a Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) onde é gravada.

E só!
Muitas vezes, o que a gente oferece (e que acredita ser o mais importante que tem!) não precisa ser recíproco e muito menos ser na mesma “quantidade”. Basta respeitar o presente dado que já “tá” valendo, gente! É só cuidar!

Meditação
A escola de meditação ONG Brahma Kumaris em Aracaju realiza um novo workshop da campanha “Escolha a Calma”. A facilitadora Daniela Vasconcelos abordará o tema “O verdadeiro amor é incondicional?”, neste sábado, 21, às 9h, no Núcleo de Meditação Raja Yoga. A participação é gratuita.