20/12/2019 as 10:18

Parabéns

Renata Lobão completou idade nova

Sempre antenada, acabou de voltar do Sul do país com a mala cheia de ideias e tendências para fazer da mulher aracajuana uma obra de arte

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A maquiadora Renata Lobão completou idade nova, renovou as energias e inicia o novo ciclo cheia de planos para 2020. Sempre antenada, acabou de voltar do Sul do país com a mala cheia de ideias e tendências para fazer da mulher aracajuana uma obra de arte. Sucesso!

“Tame”
“É no desconforto que resolvemos mudar”. Eu li num post, gostei, compartilhei e coloquei num papel bem grande na porta do guarda-roupa. Fim.

Real
O Governo de Sergipe já publicou no Diário Oficial do Estado o calendário de pagamento do licenciamento relativo ao Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Quem efetuar o pagamento integral até 28 de fevereiro terá desconto de 10%, exceto se possuir débito do imposto relativo a exercícios anteriores.

Circo
O terceiro programa inédito da nova temporada de Atos, na TV Brasil, recebe o experiente ator e diretor Marcos Frota para um papo sobre a importância das artes circenses em sua trajetória. Sob a mediação do apresentador Bruno Barros, o artista é entrevistado por um grupo de atores em formação. Com mais de 40 anos de carreira nos palcos, na telinha e no cinema, o convidado diz que se realiza no picadeiro. A série documental Atos é uma produção realizada em parceria com a Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) onde é gravada.

Confraternização e parceria
Com um ano de atuação, o Instituto GBarbosa 50+ realizou uma confraternização junto aos seus parceiros. Por disponibilizar serviços inteiramente gratuitos à comunidade sergipana acima dos 50 anos, a realização de suas ações, cursos e projetos sociais só se tornam possíveis ao firmar tais alianças. Assim, a confraternização foi marcada por um sentimento de gratidão e propósito, ao realizar mais de 16.769 atendimentos desde a sua inauguração.