20/12/2019 as 10:20

Na Espanha

José Horácio, Nancy e Diego Sales em férias

O destino deste ano foi a Espanha. O trio, que ama uma “trip”, aproveita as belezas do lugar e cidades vizinhas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

José Horácio, Nancy e Diego Sales curtem férias em família. O destino deste ano foi a Espanha. O trio, que ama uma “trip”, aproveita as belezas do lugar e cidades vizinhas. Eles passarão as festas de fim de ano por lá. “Certo eles”, né?! Aproveitem!

E só!
Muitas vezes, o que a gente oferece (e que acredita ser o mais importante que tem!) não precisa ser recíproco e muito menos ser na mesma “quantidade”. Basta respeitar o presente dado que já “tá” valendo, gente! É só cuidar!

Meditação
A escola de meditação ONG Brahma Kumaris em Aracaju realiza um novo workshop da campanha “Escolha a Calma”. A facilitadora Daniela Vasconcelos abordará o tema “O verdadeiro amor é incondicional?”, neste sábado, 21, às 9h, no Núcleo de Meditação Raja Yoga. A participação é gratuita.

FeirArt’s
A partir de hoje, 20, a Secretaria de Estado da Inclusão, da Assistência Social e do Trabalho (Seit) realiza a Feira de Artesanato (FeirArt’s), no Parque da Sementeira. Com a participação de 50 expositores de oito diferentes municípios, a feira constitui uma grande oportunidade de geração de renda para os artesãos, a partir da comercialização de peças de bordado, renda irlandesa, cerâmica, patchwork, mandalas, bonecas de pano, bijouterias e comidas típicas. O evento acontece até domingo, 22, das 14h às 21h.