24/12/2019 as 10:28

Registro

Ivete Sangalo no click com o jornalista Diego

A artista apresentou o show Live Experience e deu a largada à programação de verão da Augustu’s Produções

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A diva baiana Ivete Sangalo no click com o jornalista Diego Smith. A artista apresentou o show Live Experience e deu a largada à programação de verão da Augustu’s Produções. Só sucesso!

Especial

A TV Brasil faz a pré-estreia da série Curta Temporada na programação especial na madrugada desta terça, 24, para quarta, 25, à 00h30. A proposta é apresentar peças teatrais e entrevistas exclusivas com a equipe das produções. Nessa edição especial temática, o programa exibe a montagem do espetáculo “Perdido”, trama que aborda uma noite natalina bem atípica. Ainda traz um bate-papo descontraído com os atores Gabriel Gracindo, também autor do texto, e Guilherme Winter, conduzido pelo apresentador Linei Lopes.

Funcionamento
Nestes últimos dias que antecedem o Natal, os shoppings Jardins e RioMar funcionam em horário especial. Hoje, 24, véspera do Natal, os dois principais shoppings de Sergipe funcionam das 9h às 18h. Na quarta, 25, as lojas, operações de lazer e alimentação do Shopping Jardins, incluindo o hipermercado GBarbosa, vão estar fechados. No RioMar, as praças de alimentação Rio e Mar e as operações de lazer funcionam das 12h às 22h. As demais lojas, incluindo o hipermercado GBarbosa, vão estar fechadas.

Mimos!
#gratidão aos mimos nossos de cada dia! É tão bom ser lembrada e acarinhada com surpresinhas.  É tão massa!

Congresso
Nos dias 28 e 29 de dezembro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus promoverá o congresso da juventude ‘Aviva-nos, Senhor’, que acontecerá das 9h às 18h, na rua Uruguai, 167,
no bairro América.