07/01/2020 as 10:42

Música

Titãs fazem show em Aracaju

No palco, o grupo tem o apoio dos instrumentistas Mário Fabre (bateria) e Beto Lee (guitarra e vocal de apoio)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No próximo dia 25, a banda Titãs vai reviver o clássico álbum acústico da MTV no Teatro Tobias Barreto, a partir das 21h. A apresentação contará com Branco Melo (Voz, piano e baixo), Sérgio Britto (voz, violão e baixo) e Tony Bellotto (voz, guitarra acústica e violão). No palco, o grupo tem o apoio dos instrumentistas Mário Fabre (bateria) e Beto Lee (guitarra e vocal de apoio).

English
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), por meio do Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Língua Inglesa nos EUA (PDPI), está oferecendo até 486 bolsas para curso intensivo de seis semanas em uma universidade nos Estados Unidos. A duração do curso ocorrerá entre os meses de junho e agosto de 2020. As inscrições estão abertas até o dia 14 de fevereiro. Os professores candidatos podem escolher uma das três modalidades ofertadas: desenvolvimento de metodologias, aprimoramento em inglês – intermediário I e aprimoramento em inglês – intermediário II. 

Netinho
O cantor baiano Netinho vai comandar um grande arrastão com o bloco “Por Amor ao Iate”, no dia 8 de fevereiro, na Avenida Beira Mar, em Aracaju. A concentração acontecerá no salão nobre do Iate Clube, com o agito de Ciranda Montez e Maysa Reis. No trio, Netinho é quem comanda a festa em um dos locais mais bonitos de Aracaju.

Astral
Na próxima sexta, 10, acontece a segunda edição do Riomar Astral, evento que tem como objetivo celebrar a primeira lua cheia do ano novo. No roteiro, além da observação da Lua através de quatro telescópios da Casa de Ciência e Tecnologia da Cidade de Aracaju (CCTECA) e a Sociedade de Estudos Astronômicos de Sergipe (SEASE), o público também pode participar de práticas que promovem o bem-estar e o equilíbrio interior, ministradas por instrutores especializados.

Reggae
O cantor holandês Mitchell Brunings está de volta a Aracaju no próximo sábado, 11, para uma interpretação do rei Bob Marley. Ele é a atração principal do Suburbia Reggae Rock, que ainda vai contar com a banda Mc Fly interpretando Engenheiros do Havaí e a banda Imunidade CBRJ interpretando Charlie Brown Jr. O evento começa a partir das 21h.