08/01/2020 as 11:02

Casamento

Francisco Dias e Ane Almeida dizem "SIM"

A recepção festiva foi show e compartilhada entre amigos e familiares. Felicidades ao casal!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Foi emocionante o enlace matrimonial de Francisco Dias e Ane Almeida, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Socorro, no Município de Tomar do Geru. A recepção festiva foi show e compartilhada entre amigos e familiares. Felicidades ao casal!

Acontece?
De você visualizar a mensagem instantânea, ficar na ansiedade de responder e fazer isso, só que apenas mentalmente, pois na real você tá respondendo outra mensagem instantânea que também merecia resposta imediata? “Doidera” essa ansiedade “loka” do virtual em conversar vários assuntos com diversas pessoas. Ah, e rola de mandar respostas erradas também né? E emojis? E “fihgulinhas”? E gifs? Cansei.

Apenas
Pequenos intervalos no modo avião possibilitam grandes interações “face a face” com amigos e consigo mesmo. Pense nisso!

Cidade cheia
Movimentação intensa nos pontos turísticos da capital sergipana. É gente de todos dos sotaques aproveitando os encantos da “Pequena”.

Bem assim
Ouvi dias desses num refrão: “Faz o que gosta e todo dia será sexta-feira!”. Virou primeiro pensamento do dia! Pratiquemos!

Vai negar?
Tem favores e sorrisos forçados que a gente dá somente para manter a convivência e acreditar na evolução. Desculpas, mas é assim mesmo! Obrigada, de nada!

Vale
Todo desconto é válido na hora de qualquer comprinha aleatória ou lanche. Economizar tem de ser o verbo de ordem nesse “novo tempo”!

Sem pressa
Tá achando que a vida não anda? Se acha estagnada? Ou alguém já te disse para ter mais pressa nas conquistas? Lembre-se de Eclesiastes que grita e é sempre lembrado em discursos diversos: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Fim.