08/01/2020 as 11:07

Em SP

Ayale Andrade em dias felizes em São Paulo

Comprinhas, visitas e descobertas estão devidamente registradas no @meninices_e_dondoquices

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em SP
Ayale Andrade em dias felizes em São Paulo, onde alia trabalho e muita diversão. Comprinhas, visitas e descobertas estão devidamente registradas no @meninices_e_dondoquices. Acompanhem essa viagem!

Apenas
Pequenos intervalos no modo avião possibilitam grandes interações “face a face” com amigos e consigo mesmo. Pense nisso!

Cidade cheia
Movimentação intensa nos pontos turísticos da capital sergipana. É gente de todos dos sotaques aproveitando os encantos da “Pequena”.

Bem assim
Ouvi dias desses num refrão: “Faz o que gosta e todo dia será sexta-feira!”. Virou primeiro pensamento do dia! Pratiquemos!

Vai negar?
Tem favores e sorrisos forçados que a gente dá somente para manter a convivência e acreditar na evolução. Desculpas, mas é assim mesmo! Obrigada, de nada!

Vale
Todo desconto é válido na hora de qualquer comprinha aleatória ou lanche. Economizar tem de ser o verbo de ordem nesse “novo tempo”!

Sem pressa
Tá achando que a vida não anda? Se acha estagnada? Ou alguém já te disse para ter mais pressa nas conquistas? Lembre-se de Eclesiastes que grita e é sempre lembrado em discursos diversos: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Fim.