09/01/2020 as 10:39

Sucesso!

Andréa Siqueira recebe “Prêmio Caboré "

De férias, a competente publicitária Andréa Siqueira, que atua numa agência em São Paulo, passou em Aracaju essa semana e comemorou com toda a família

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Andréa Siqueira
De férias, a competente publicitária Andréa Siqueira, que atua numa agência em São Paulo, passou em Aracaju essa semana e comemorou com toda a família o recebimento do “Prêmio Caboré de Profissional de Criação 2019”, conquistado na capital paulista. Parabéns e mais sucesso!


Missa

Será celebrada nesta quinta-feira, 9, a missa de 7º dia pela alma do jornalista Pedro de Santana Rocha, às 19h15, na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, na Rua Renato Fonseca de Oliveira, 545, Bairro Coroa do Meio (em frente ao Centro de Saúde Hugo Gurgel).

Paciência
Tem horas que nem contando até dez você consegue resgatar a paciência tão almejada diariamente. Oremos!

Maglore
A banda baiana Maglore prepara um show especial no qual repassa músicas de toda a discografia para o próximo dia 17, quando chega ao Che Music Bar para dar continuidade às comemorações dos 10 anos da banda. Uau!

Dá sim
O despertar é incentivado pela graça e leveza de um dia lindo. Aí vem uma mosca e pousa no suco, você já cai numa “badzinha” e só deseja dar uma de caramujo. Gente, que bipolaridade é essa hein? Universo, me ajuda!