09/01/2020 as 11:03

Música

Jão apresenta a turnê do novo álbum

Dessa vez, ele apresenta a turnê do novo álbum, “Anti-Herói”, no palco do Teatro Atheneu

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Jão em Aracaju
Uma das vozes mais marcantes da nova geração da música pop brasileira, Jão percorre novamente o país e aterrissa em Aracaju, no próximo dia 30. Dessa vez, ele apresenta a turnê do novo álbum, “Anti-Herói”, no palco do Teatro Atheneu.

Love Flower
Floratta acredita que, para se surpreender no amor, é preciso arriscar. Um toque de ousadia que é válido também na hora de se perfumar. Por isso, a marca amplia o portfólio floral com uma versão frutal e nuances amadeiradas: o Floratta Love Flower. Notas de sândalo e cedro são combinadas com a Butterfly Flower, criando uma fragrância moderna, inspirada nas mulheres românticas e cheias de personalidade. A coleção de florais apresenta outras oito versões que convidam as mulheres a se arriscarem no amor – e também extensões com as fragrâncias correspondentes, como hidratantes e desodorantes aerossol e body spray. O lançamento já está nas lojas da marca, com as revendedoras e no e-commerce (www.boticario.com.br).

Teatro
A capital sergipana recebe no dia 1º de fevereiro de 2020 um dos principais (e mais ácidos) grupos de humor do Brasil. Trata-se da galera do Hermes e Renato na peça teatral, “Uma Tentativa de Show. O evento acontece no Teatro Atheneu (R. Vila Cristina, 367), em Aracaju. O grupo desembarca pela primeira vez em Sergipe com a formação completa do humorístico que fez sucesso na TV aberta brasileira, nos anos 2000, pela extinta MTV.