14/01/2020 as 10:15

Parabéns!

Paulo Ralin festeja aniversário hoje

Ele é um “workaholic” que administra o tempo de maneira a vivenciar momentos em família, prática esportiva e música

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Paulo Ralin festeja aniversário hoje, 14, com toda a gratidão e desejos mais sinceros de felicidades! De “core” enorme (feito de mãe, onde sempre cabe mais um!), Ralin sai acumulando admiradores por onde passa, compartilhando conhecimento e concretizando sonhos (bacharéis em Direito na conquista da OAB que o digam!). Ele é um “workaholic” que administra o tempo de maneira a vivenciar momentos em família, prática esportiva e música. Felicidades, professor “Oráculo OABiano” melhor do “Brazel”!

Os fortes
Fazer terapia tem sido uma busca pelo autoconhecimento, o que tem ajudado muitas pessoas a se reencontrar, a trabalhar sentimentos e as relações. Agora, que “terapiar” é somente para os fortes, isso é. É cada incômodo com que a gente se depara que para voltar a “cutucar” exige muita força. “Simbora”!

Emoção
No último domingo, 12, familiares e amigos do médico anestesista Breno Leonardo de Alcântara Mendonça, falecido de forma precoce no dia 5 de janeiro, prestaram homenagem póstuma com uma solenidade nas águas do Rio Vaza Barris, na Orla Pôr do Sol, onde ele treinava e se divertia. Foi um momento de muita emoção e saudades!