17/01/2020 as 11:00

Igor Kischka

Capital sergipana recebe o “Raks el Falak”

O evento acontecerá na sede da Associação de Apoio ao Adulto com Câncer de Sergipe (Aaacase) e terá a participação do bailarino de projeção internacional, Igor Kischka

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Igor Kischka
De 24 a 26 deste mês, a capital sergipana recebe o “Raks el Falak”, festival que contará com diversas modalidades de danças árabes, Ori Tahiti (dança taitiana), dança cigana, jazz e dança de salão. O evento acontecerá na sede da Associação de Apoio ao Adulto com Câncer de Sergipe (Aaacase) e terá a participação do bailarino de projeção internacional, Igor Kischka, de Belo Horizonte (MG). Uau!

Confiança
A escola de meditação ONG Brahma Kumaris em Aracaju traz um novo workshop da campanha “Escolha a Calma”. A facilitadora Daniela Vasconcelos falará sobre autoestima com o tema “Confiança: a virtude para recomeçar”. O evento acontece neste domingo, 19, a partir das 9h, no Núcleo de Meditação Raja Yoga, que fica na Rua Euclides da Cunha, nº 168, bairro Inácio Barbosa.

‘Sextamos!
Com vontade e disposição vamos conjugar o “verbo sextar” em todos os tempos, pois hoje é sexta-feira. Dia daquele happy hour gostosinho com as amigas; encontrinho amorzinho com o crush ou de sair sozinha mesmo para algum lugar que curte. Aproveitem sem moderação!

Feira de Sergipe
Até o próximo 26, o público tem a opção de diversão e comprinhas no Parque da Sementeira, onde acontece a 18ª Feira de Sergipe, com funcionamento das 16h às 21h.  Pense numa coisa boa que, pelo visto, ficou maravilhosa ao ser realizada no parque. Quem já marcou presença no evento garante que o local é bem mais agradável. A feira reúne centenas de artesãos, empreendedores criativos e artistas locais para divulgar seus trabalhos e apresentar a riqueza e diversidade da cultura sergipana. E ainda tem vasta programação cultural, com apresentações encantadoras.