17/01/2020 as 11:09

Só para lembrar!

The Baggios inicia a temporada de shows

The Baggios inicia a temporada de shows desse ano no Projeto Verão Aracaju, no dia 1º de fevereiro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A banda sergipana The Baggios inicia a temporada de shows desse ano no Projeto Verão Aracaju, no dia 1º de fevereiro, na Orla de Atalaia. Vai ser lindo e ainda vai rolar apresentações de Os Paralamas do Sucesso, Cordel do Fogo Encantado e Reação. “Boramos”!

Álbum
Você sabia que as girafas dormem em pé? E que, na alcateia, as leoas são responsáveis por caçar e alimentar a família? Estas e outras curiosidades estão no álbum de figurinhas que o Shopping Jardins preparou para entreter a criançada em Aracaju. O livreto ilustrado com atividades e cromos é uma das atrações do “Safári da Diversão” e pode ser retirado pelo público no Balcão de Informações (em frente à Portaria A). A distribuição é gratuita e a edição limitada a cinco mil exemplares. Após resgatar o álbum, basta seguir o mapa e realizar uma divertida expedição em busca das figurinhas nas lojas participantes.

Confiança
A escola de meditação ONG Brahma Kumaris em Aracaju traz um novo workshop da campanha “Escolha a Calma”. A facilitadora Daniela Vasconcelos falará sobre autoestima com o tema “Confiança: a virtude para recomeçar”. O evento acontece neste domingo, 19, a partir das 9h, no Núcleo de Meditação Raja Yoga, que fica na Rua Euclides da Cunha, nº 168, bairro Inácio Barbosa.

‘Sextamos!
Com vontade e disposição vamos conjugar o “verbo sextar” em todos os tempos, pois hoje é sexta-feira. Dia daquele happy hour gostosinho com as amigas; encontrinho amorzinho com o crush ou de sair sozinha mesmo para algum lugar que curte. Aproveitem sem moderação!