21/01/2020 as 11:04

Beleza

Boticário participou do Fest Verão Sergipe

Na foto, Kamila Silva, gerente de Vendas e Operações do Boticário em Aracaju, entre consultores da marca.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mais uma vez, O Boticário participou do Fest Verão Sergipe com um lounge super badalado. No local, visitantes conheceram a nova fragrância Floratta Love Flower e retocaram a make com produtos da linha de maquiagem Intense. O serviço foi gratuito. O Fest Verão Sergipe Intense aconteceu no último sábado, 18, na Arena de Eventos, em Aracaju. Na foto, Kamila Silva, gerente de Vendas e Operações do Boticário em Aracaju, entre consultores da marca.


Yemanjá
No próximo dia 31, a Reciclaria Casa de Artes vai receber o show beneficente “Cânticos para Yemanjá”. O evento contará com apresentação dos cantores Bárbara Rubiatti, Bruna Ribeiro, Nino Karvan, Paulinho Araújo e Kleber Melo. O show acontece a partir das 19h30 e a toda a renda da bilheteria será revertida para a Casa de Sossego Vó Tereza.

Sororidade
Ela existe! Entre quem se conhece e também entre desconhecidos. Sim, acolha! É lindo ver e é ainda mais gostoso ser parte do acolhimento. Fim!

Palestra
O movimento “É de Sergipe” realiza, na próxima quarta-feira, 22, no Hotel Aquarius, o primeiro almoço do ano, com uma palestra de Gabriel Campos de Souza sobre Blockchain, também conhecido como “o protocolo da confiança”. O evento será para associados e não associados do É de Sergipe.

Baile Infantil
Para fechar a folia de verão 2020 do Iate Clube de Aracaju, o Icaju realiza a festa de Carnaval da criançada com dois bailes infantis, que acontecem no domingo, 23, e na terça, 25 de fevereiro, das 16h30 às 20h30. A tradicional Orquestra Los Guaranis preparou um repertório especial para as matinês e promete muita animação nos bailes mais cobiçados da cidade.

Não!
Um vício ortográfico de profissionais (ou não!) é escrever Aracaju com acento agudo no ‘u’. Eu hein...