18/02/2020 as 12:25

Celebrou

Eliane Aquino festejou aniversário em família

Carinhos multiplicados por felicitações marcaram a data.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No último domingo, 16, a vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino, festejou novo ciclo pessoal. Carinhos multiplicados por felicitações marcaram a data. Em tempo, feliz novo ano, saúde, sabedoria e brindes!

Viver Bem
O Shopping Jardins apresenta em Sergipe o maior circuito de corridas da América Latina, a “Corrida das Estações”. Em parceria com a Conceito Soluções Esportivas, a primeira etapa acontece no dia 26 de abril e integra a programação do 2º Festival Viver Bem. A largada será às 7 horas, no estacionamento do centro de compras e o evento brindará o público com musicais e atrações para todas as idades.

IFS
O Instituto Federal de Sergipe, Campus Aracaju, está ofertando vagas para uma oficina de reutilização da lona de banners. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. São 15 para todo o público – comunidade interna e externa do IFS. Para se inscrever, é necessário ter habilidade em corte e costura. A oficina acontecerá em 7 de março, um dia de sábado, das 8h às 12h, na área interna do estabelecimento Arte Estofados.