20/02/2020 as 10:48

Festejou!

Tâmara Oliveira comemora aniversário

Felicidades, doces e muitas alegrias!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA


Bela, leve e sempre com um sorriso a perder de vista, a jornalista Tâmara Oliveira deu nova volta ao sol no início desta semana e tem como metas para o novo ciclo estar em paz consigo, ladear-se de familiares e amigos queridos, dedicar-se ainda mais à profissão e curtir todo o tempo livre ao lado do maridão e mais do que amado Leandro Kivel. Felicidades, doces e muitas alegrias!


Um ‘sereio’
Simplicidade, humildade e reciprocidade são algumas das características marcantes do empresário Leonardo Menezes. Amante da calmaria e fiel observador da natureza, ele curtirá a festa de Momo no litoral do Nordeste fazendo o que mais gostar: surfando.

‘Delicinha’
As playlists carnavalescas estão uma loucura nos aplicativos musicais. “Ain’, é cada volta no trio que “nóis” dá nos memoriais da folia por aí. Ai, ai, ai!

Dos erros
A melhor maneira de encarar os erros é reconhecê-los como próprios e possibilitando a chance de aprendizado. Ah, e inclusive de errar novamente!

Psicologia
Nos dias 27 e 28 de março acontece a I Jornada Sergipana de Psicologia e Literatura do Instituto Sophia Scientia, no Hotel Del Canto, em Aracaju. A abertura oficial da jornada será realizada no dia 27, no auditório do hotel, com a pesquisadora e psicóloga Thaís Cardoso a discutir sobre Bispo do Rosário envolvendo a arte e a psicologia.