20/02/2020 as 11:05

Carnaval

Dana Estavo anima o cair da noite no Jardins

Às 19h, a artista sobe ao palco da Praça de Alimentação Arcos e interpreta grandes sucessos das Divas do Carnaval.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Domingo é dia de curtir a festa de Momo no Shopping Jardins, em Aracaju. Encerrando a programação do especial “Sucessos de Carnaval”, Dana Estavo anima o cair da noite em 23 de fevereiro. Às 19h, a artista sobe ao palco da Praça de Alimentação Arcos e interpreta grandes sucessos das Divas do Carnaval. O acesso é gratuito.

Intimidade
Olha que a intimidade é de fazer os envolvidos compartilharem cada ideia. Oremos!

Especial
Pensando em oferecer sempre o melhor ao clientes, o Bubalinos preparou um leque de promoções durante os dias de Carnaval. Para quem vai curtir a festa de Momo pela terrinha não pode deixar de conferir o cardápio do Bubalinos com os pratos vegans de maior sucesso do restaurante unindo bons preços, nenhum ingrediente de origem animal e um cardápio especial diariamente. Sem falar nas opções de bebidas quentes e geladas para agradar todo tipo de paladar. Tudo de bom!

 

Atração
Tem gente que atrai treta até quando não quer mais saber de treta. Chama!

Tem dia...
Que a gente tá tão insosso feito arroz acompanhando o feijão. E só!

Curso
O Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) abre inscrições para o Curso de Introdução à Modelagem e Impressão 3D. A turma será realizada no dia 28, das 8h às 17h, no Núcleo de Impressão 3D do SergipeTec. Em relação ao conteúdo programático, o curso vai abordar conceitos e fundamentos; como funciona uma impressora 3D; diferentes tecnologias e tipos de impressoras; preparação para impressão; e muito mais.