27/02/2020 as 09:09

Espetáculo

Lucas Campelo no Teatro Atheneu

Realizado pelo sanfoneiro sergipano Lucas Campelo, o espetáculo integra o calendário nacional de homenagens ao aniversário do grande mestre Dominguinhos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Lucas Campelo Amanhã, 28, às 20h, o Teatro Atheneu será placo da sexta edição do espetáculo anual “Dominguinhos, Através”. Com o tema “Inclusão”, a edição de 2020 terá participações especiais de artistas PCDs (pessoas com deficiência) do cenário musical sergipano, que interpretarão as obras do versátil instrumentista, cantor e compositor brasileiro. Realizado pelo sanfoneiro sergipano Lucas Campelo, o espetáculo integra o calendário nacional de homenagens ao aniversário do grande mestre Dominguinhos.

Contagiante
Depois de tanto falar sobre o mesmo e até desenhar (ou até mesmo para evitar a discórdia!), tem horas que a gente vira para a pessoa e taca o Hit Contagiante: ‘fala tu que tô casando!’, e só ouve. Affi!

Quasar Graffiti
Nove grafiteiros brasileiros, um lançamento simultâneo e 16 obras espalhadas pelo Brasil. Este é o cenário que marca a chegada de Quasar Graffiti. A nova fragrância do Boticário apresenta o contraste e a energia pulsante das manifestações urbanas em um exclusivo Acorde Stencil, que combina notas amadeiradas, especiarias e a explosão do frescor da menta. Versátil, a fragrância ideal para ser usada no dia a dia, em qualquer ocasião. A inspiração para o desenvolvimento da fragrância foi a energia, luzes, cores e outros elementos únicos de uma grande cidade. Além da fragrância, tem também a extensão Quasar Grafitti Shower Gel, Cabelo e Corpo. O lançamento, com fórmula vegana, chegou às lojas, e-commerce e revendedoras no dia 17 de fevereiro.

Prime
O grupo Unha Pintada vai comandar um show especial em Aracaju: o Unha Prime. O evento acontece no dia 4 de abril, na Arena de Eventos, em frente ao Shopping Riomar. A festa contará ainda com shows de Weliton Gordinho, Luanzinho Moraes e Felipe Original.

UFS
Como fruto dos produtos finais de duas ações ligadas à formação docente, a Universidade Federal de Sergipe (UFS) lançou um livro sobre o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e o Programa de Residência Pedagógica (RP). Os programas são concebidos e financiados pela Capes e, na universidade, coordenados pela equipe do Departamento de Licenciatura e Bacharelado da Pró-Reitoria de Graduação (Delib/Prograd).