04/03/2020 as 10:18

Parabéns

Rosa Grazielle celebra novo ciclo

Dona de um coração gigante, a loira recebeu o carinho dos familiares e amigos em mais um ciclo repleto de realizações e boas energias

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Viva
Quem soprou velinha ontem, 3, foi a médica otorrinolaringologista Rosa Grazielle de Lima. Dona de um coração gigante, a loira recebeu o carinho dos familiares e amigos em mais um ciclo repleto de realizações e boas energias. Para ela, muitas felicidades e realizações. Parabéns!

Beleza
Para quem sofre com queda de cabelo, O Boticário lançou Match Escudo de Força. Os segredinhos incríveis que fazem parte dessa linha: Vitamina E e Lipídeo. As novidades estão disponíveis em todos os canais de venda da marca. “O lipídeo é o principal constituinte do cimento celular, responsável por dar harmonia as células capilares e manter a integridade dos fios. A exposição a altas temperatura, radiação solar e outros agentes externos acabam por facilmente oxidar esses componentes. A vitamina E tem a função de protegê-los dessa oxidação, enquanto o lipídeo presente na fórmula repõe o que perdemos diariamente. E por meio de seu programa de logística reversa – o maior do país em pontos de coleta –, O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo.


Michael Jackson
O espetáculo “Tributo ao Rei do Pop”, com Rodrigo Teaser, terá única apresentação na capital sergipana no dia 23 de maio, 21h, no Teatro Tobias Barreto. Com duas horas e meia de show, Teaser revisita clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White”.

Inscrições
As inscrições para o 28º Salão dos Novos, da Galeria de Artes Álvaro Santos, estão abertas até o próximo dia 16. O edital está disponível no Mapa Cultural de Aracaju e a mostra com os selecionados será realizada entre os dias 24 deste mês e 8 de maio, sendo que as obras vencedoras serão incorporadas ao acervo da galeria.