10/03/2020 as 11:09

Saúde

Infectologista Marco Aurélio de Oliveira participa do almoço da Somese

O evento acontece a partir das 12h, na sede da instituição.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sobre coronavírus
Nesta quinta, 12, o Almoço Somese receberá o assessor médico da Diretoria de Vigilância em Saúde da SES/SE, docente do Departamento de Medicina da UFS, médico infectologista com mestrado em Saúde e Ambiente e Doutorado em Ciências da Saúde, Marco Aurélio de Oliveira Góes, para debater o tema “Novo Coronavírus: Análise do panorama mundial e repercussões locais”. O evento acontece a partir das 12h, na sede da instituição.

Perdão
É cada perdão que a gente pede em silêncio por pensamentos passageiros, grotescos e julgados (por nós mesmos!) como pecado. Para alívio nosso, a clemência!

Sobra
“Tudo demais é veneno ou sobra”, inclusive chamego. Manter a distância também saudável para corpos e mentes. Sem mais!

CineMaterna
Amanhã, 11, o Shopping Jardins brinda o público com mais uma edição do CineMaterna na capital sergipana. Às 14h10, o grande vencedor do Oscar 2020, o longa sul-coreano “Parasita”, será exibido no Cinemark, em uma sala especialmente preparada para acolher as famílias com bebês de até um ano e meio de idade. As dez primeiras mamães que chegarem à sessão acompanhadas de seu nenê têm acesso gratuito.

Paz em Casa
A décima sexta edição da Semana da Justiça pela Paz em Casa acontece nacionalmente até o próximo dia 13. A Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) participa de várias atividades, que têm como objetivo principal o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.