11/03/2020 as 10:14

Em Aracaju

Fernanda Mello lança o romance “Entre Vinhos e Cafés”

O evento acontece a partir das 19h, no Espaço Korper.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A escritora e compositora Fernanda Mello lança o romance “Entre Vinhos e Cafés”, na próxima sexta, 13, em Aracaju. O evento acontece a partir das 19h, no Espaço Korper.

Batons Make B.
Já pensou se você pudesse comparar 200 batons diferentes, para reunir em um só com as características que você mais gosta? Foi assim que O Boticário chegou ao novo portfólio de batons de Make B.. Após meses de testes, pesquisas com duas centenas de opções de produtos, e mais de 1.400 consumidores ouvidos, a marca reuniu as melhores tecnologias do mundo para desenvolver uma nova fórmula. Além de alta coberta já na primeira aplicação, os novos batons trazem ácido hialurônico, garantindo uma hidratação mais profunda e lábios macios por mais tempo. O novo portfólio de Make B. apresenta 53 tons – 24 delas novas cores e outras 29 queridinhas conhecidas da marca – com diferentes texturas: batom em bala mate, hidratante e cremoso, batom líquido mate, diamond, metálico e gloss labial. Todos com fórmula 100% vegana.

Baby Shark
O espetáculo ‘Baby Shark’ chega à capital sergipana, pela primeira vez, no próximo dia 28, a partir das 15h, no Teatro Tobias Barreto. No palco, Baby Shark se junta ao seu amigo Pinkfong para se aventurar no mar, cantando e dançando canções já conhecidas das crianças. Fãs de todas as idades irão se encantar.

Edise
‘Temas de história e educação católica em Sergipe - Vol.2’ é o novo livro da Editora Diário Oficial de Sergipe. A obra organizada por Raylane Andreza D. Navarro Barreto e Claudefranklin Monteiro tem prefácio da professora doutora Maria José Dantas e apresenta oito artigos de autores diversos, como Maria de Lourdes M. da Silva, Joaquim Tavares da Conceição, Stefane R. Colman, Tatiane Oliveira da Cunha, Valéria Maria S. Oliveira, Ilka M. de Mesquita, entre outros. A publicação trata de temas ligados ao catolicismo, dentre eles: o projeto de romanização, a preocupação com a expansão do protestantismo e as propostas de reforma devocional das congregações.

DUA
Quem tem interesse em pagar o Licenciamento Anual 2020 com o desconto de 10% no Imposto sobre a Propriedade de Veículo Automotor (IPVA) deve se apressar, porque o prazo para esse benefício em Sergipe finaliza nesta sexta-feira, 13. Se o proprietário de veículo não receber o Documento Único de Arrecadação (DUA) em sua residência, pode acessá-lo pelo site do Departamento Estadual de Trânsito (www.detran.se.gov.br), pelos totens de autoatendimento da autarquia ou caixas eletrônicos do Banese.