12/03/2020 as 12:33

É de Casa

Dally Oliveira na telinha da Globo

No último final de semana, ela passou pelo programa É De Casa e ainda ensinou truques culinários na cozinha de Ana Maria Braga

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

É de Casa!
Conhecida pelas delícias que marcam presença nas mesas de finais de semana de vários sergipanos, Dally Oliveira foi convidada para ensinar um dos seus pratos principais na Globo: o “Arrumadíssimo”. No último final de semana, ela passou pelo programa É De Casa e ainda ensinou truques culinários na cozinha de Ana Maria Braga. Junto com a amiga Tia Lu, ela ainda levou presentes da nossa terra para os apresentadores como mimos de todos os sergipanos. Entre eles, a obra do artista José Fernandes! “Ahazow”!

Conexão
Depois de se render ao “Casamento às Cegas”, série “extourada” da Netflix, a conclusão é de que “o mundo precisa de terapia” e que o negócio de conexão emocional é o lance do momento. Rá!

Calourada
A Calourada Universitária acontecerá no próximo dia 20, a partir das 22h, no Suburbia Eventos. No comando da festa está a banda Top 7, Dose Duplla e o cantor Gordinho Safado.

Edise
A Editora do Diário de Sergipe (Edise) lança amanhã, 13, às 11h, a 26ª edição da revista Cumbuca. O evento acontece no Palácio Silvio Romero (Memorial do Judiciário), em Aracaju, e é uma parceria com o Tribunal de Justiça de Sergipe.

Empodere-se
No dia 28 deste mês, a treinadora comportamental e master coach Carla Teles vai ministrar o curso “Empodere-se”. O evento é baseado em empoderamento feminino e tem o objetivo de promover mudanças na vida pessoal e profissional das mulheres. O curso é uma iniciativa do Instituto Nordeste de Coaching em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.