12/03/2020 as 12:37

É hoje!

Deive Leonardo apresenta hoje no TTB

O youtuber Deive Leonardo apresenta hoje, 12, o show “O Melhor Dia da Minha Vida”, no Teatro Tobias Barreto, a partir das 21h.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O youtuber Deive Leonardo apresenta hoje, 12, o show “O Melhor Dia da Minha Vida”, no Teatro Tobias Barreto, a partir das 21h.

Conexão
Depois de se render ao “Casamento às Cegas”, série “extourada” da Netflix, a conclusão é de que “o mundo precisa de terapia” e que o negócio de conexão emocional é o lance do momento. Rá!

Calourada
A Calourada Universitária acontecerá no próximo dia 20, a partir das 22h, no Suburbia Eventos. No comando da festa está a banda Top 7, Dose Duplla e o cantor Gordinho Safado.

Exercício
Se forçar ao exercício de não reclamar pela mesma coisa é necessário para não estragar o dia que começou com a crença de ser e se fazer maravilhoso! Salve!

‘Incriveland’
Nada mais empolgante do que receber do outro a resposta do momento incrível vivenciado pelo fato de se reconhecer amado por si. Que estimulante, desafiador e energeticamente fantástico!

Sucessão
Dias bons, outros ruins. Horas com disposição de atleta, outras em puro estado vegetativo. E a vida segue o curso feito montanha russa, de intensidades diversas, com riso solto e gritos de desespero. Só vive!