07/04/2020 as 11:43

Parabéns!

Yuri Lobão comemora novo ciclo

Sim, hoje, faz um show - live - às 19h. e todas as doações para a creche Almir do Picolé. Vamos curtir!? Sigam @yuri.lobao

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Parabéns

Comemorados com muito sucesso no seu Escritório como sócio de "Das Advogados". Dr. Yuri Lobão faz nova idade, hoje,  7 de abril, também fazendo uma das suas paixões: cantar. Sim, hoje, faz um show - live - às 19h. e todas as doações para a creche Almir do Picolé. Vamos curtir!? Sigam @yuri.lobao

Festejou!
Em momento de crise, quando a principal arma de combate é o isolamento social, comemorar um novo ano de vida não parece ser fácil. Mas, para o arquiteto Frank Teixeira (ariano de amor profundo) o último domingo, 5, foi de festa: mesa pronta e felicitações virtuais de amigos e familiares! Parabéns, garoto! Esse 36º ano de vida carregará muitas histórias!

Muito axé!

A yalaxé Martha Sales celebra hoje, 7, mais um ano de vida, entre desafios, conquistas e muito axé, claro! E a comemoração será feita em doses absurdas de carinho, gratidão e solidariedade, pois a sócia-fundadora da Casa do Mar é uma das apoiadoras da campanha encabeçada pela chef Danila Duarte, do Dona Divina, para arrecadação de alimentos e kits de higiene que estão sendo destinados a quem mais necessita. Felicidades mil, saúde e sucesso! 

Leite vegetal

Entre lives mil, um salve para a @casa.aho, que fez uma com a preparação do leite vegetal de castanhas. Prático, fácil e saboroso, em que pese a tela não ter sabor. “Ahasaram”! 

 

(Foto 4 - Jornalistas - Arquivo Pessoal) 

Sem fake news!

Bem aventurados os contadores diários de histórias na data de hoje: 7 de abril, Dia do Jornalista. Em especial, gratidão e felicitações aos coleguinhas da redação “mais completa” da city, a que faz o JORNAL DA CIDADE todo dia e toda hora, no impresso e no online. “A nossa sorte é ter coragem”, por isso, parabéns pelo dia e sigamos na ressignifação das notícias, modernização dos meios e interpretações das mensagens. E por menos fake news na vida!