07/04/2020 as 13:28

INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS

Katarina Menezes explica sobre encargos moratórios

Irão postergar o prazo de pagamento por meses, como medidas para tentar equilibrar a economia frente à pandemia provocada pelo novo coronavírus

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Encargos moratórios
A advogada Katarina Menezes explica que no cenário atual, com a impossibilidade e a dificuldade de cumprimento da obrigação contratual, diversas instituições bancárias já anunciaram que não só deixarão de cobrar encargos moratórios, como também irão postergar o prazo de pagamento por meses, como medidas para tentar equilibrar a economia frente à pandemia provocada pelo novo coronavírus.

É preciso!
Dias da Semana Santa e a gente ainda não compreende que se nem Jesus agradou a todos, quem são os simples humanos para fazê -lo? Me poupem! 

Uni-vos!
Hipocondríacos, uni-vos! A cada espirro, uma busca no Google sobre os sintomas do coronavírus e todos os demais comçam a surgir. O pisquê está abalado com isso, viu gente?! Até mesmo entre aqueles não hipocrondríacos raiz acontece de se auto titularem um infctado assintomático.Fim. 

Imediatismo
Sem muito rodeios e com afetusoidades à flor da pele, ouvir 'eu te amo' tem sido de um imdiatismo nas relações amorosas.  Tá meio aceelrado esse negócio não (sem recalques, tá)?