08/04/2020 as 10:29

Eles noivaram!

Sílvia Thereza Matos e Sidney Santos trocaram alianças

Numa troca consciente de respeito e muito afeto, os dois agora reforçam o caminhar juntos na construção de um romance real

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sílvia Thereza Matos e Sidney Santos trocaram alianças na mão direita, anunciando que vem casório em breve. Numa troca consciente de respeito e muito afeto, os dois agora reforçam o caminhar juntos na construção de um romance real vivenciado diariamente, entre desafios e chamegos, que faz qualquer expectador acreditar sim no amor. Felicidades mil e todas as bodas amorosas para vocês! 

 

Feliz aniversário

Querida Karina Vitoriosa, mais conhecida por Karina Mendes, mãe de Maria Alice e Gustavo, é a aniversariante de hoje, 8. Que as energias sejam renovadas, a fé em “Jejé” fortalecida e pela misericórdia do Senhor Menino Jesus na manjedoura, após o isolamento social, reúna a família e os bons amigos para celebrar a vida, essa data tão especial! Feliz dia, QKV! Saúde, doces e vitória sempre! 

 

Diversão da Criançada

O @pequenossergipanos tá com uma lista de deliverys para quem está em casa com crianças e com a criatividade cambaleante nessa quarentena. A lista tem lojas de joguinhos educativos a opções de kits de Páscoa. É de dar uma espiadinha no celular, fazer as escolhas e chamar na entrega. Certamente, a criançada vai amar! #fiqueemcasa. 

Desafio solidário

A galerinha do @caridadeaju, organização sem fins lucrativos, está lançando desafios solidários através do perfil para multiplicar as boas ações nesse período de distanciamento social. No segundo desafio, a Diandra Xavier, diretora da entidade, lembrou que o Hemose segue as recomendações da OMS e que és possível doar sangue durante o #fiqueemcasa. Mas, tem outro também sobre fazer aquele desapego do que já não usa e não atende mais nem expectativas e necessidades, só ocupa espaço na casa. Dá uma espiadinha no “arroba” e se desafie em prol da solidariedade!