09/04/2020 as 12:59

PARABÉNS

Luiza festejou seis aninhos

Os registros da mamãe coruja foram de querer “puxar” mais um “Parabéns pra Você”, somando aos oito já cantarolados por amiguinhos e familiares através de telas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A sabida Luiza, filha do casalzão Gabriela Melo e Evandro Shiruder, festejou os seis aninhos de estripulias com um clube emocionante e para lá de colorido. Os registros da mamãe coruja foram de querer “puxar” mais um “Parabéns pra Você”, somando aos oito já cantarolados por amiguinhos e familiares através de telas. E a aniversariante “amou amando” tudo! Foi lindo, Luiza! Mais brinca-deiras à vista, mais compartilhar de risos e outros tantos “Parabéns pra Você”! 

 

Vai rolar!

No final de semana, 11 e 12, vai rolar o bate-papo virtual com uma galerinha que faz arte e empre-ende como ninguém. Os grupos de teatro Caixa Cênica e Boca de Cena, além da estilista Naná Oliveira e muito mais, são algumas das presenças mais que confirmadas. Confiram a programação no perfil da @diveloso que tem tudo, inclusive como participar!

  

Ê saudade!

De todos os mares desse mundo, do mais próximo ao mais distante, a saudade da água salgada é de fazer arder os olhos. Sortudo é aquele que sempre soube aproveitar o “sentir-se melhor” quando de frente ao mar. É um #tbt!

 

#DesafioILBJ

As atividades continuam a todo vapor no Instituto Luciano Barreto Júnior através das plataformas digitais. Amanhã, 10, é dia de conferir o resultado do conteúdo produzido por adolescentes e jovens do Conectando com a Vida 2020, abordando o tema “Eu e o isolamento social”, no #DesafioILBJ. Acompanhemos! 

|Por Gilmara Costa

|| Foto: Arquivo pessoal