24/04/2020 as 09:36

LIVE SOLIDÁRIA

Lucas Abreu se prepara para uma live super especial

Marque na agenda: música em diversos estilos e palavra forte prometem marcar a vida de muitos neste “ao vivo” especial

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

LIVE SOLIDÁRIA
Com mais de 280 composições, 12 CDs lançados, um DVD e vários clipes na internet, o cantor Lucas Abreu se prepara para uma live super especial, no dia 1º de maio, às 20h, pelo Youtube, que promete ser inesquecível. A solidariedade fará parte deste evento e através dele serão arrecadadas cestas básicas para doação às famílias carentes de Aracaju. Marque na agenda: música em diversos estilos e palavra forte prometem marcar a vida de muitos neste “ao vivo” especial, que será transmitido pelo canal de Youtube Lucas Abreu. Mais informações pelo @abreulucas. Imperdível!

VERDADE Com o tempo sendo administrado com sucesso “dento de casa” (nem sempre?!), em quantos cursos gratuitos tu já se inscreveu e aprendeu algo novo? Se joga “aê” no conhecimento!

“FACINHO” Quando a experiência de vivenciar o novo é boa e causa aquela sensação de bem estar, é fácil querer mais, viver mais, permitir-se mais. O que nos faz bem merece sempre bis!

CANSA Gente que parece ainda não ter despertado para a realidade enfrentada e mantém a cabeça num “mundo fantástico de Bob”, num transbordar de individualismo cego. Dá preguiça!

DANOU-SE Após “encontrinhos’ furtivos (antes da pandemia, claro!), o “crush” chama para assistir Netflix e comer pipoca, meu bem... É a cilada da carência batendo nesse período de distanciamento afetivo, gente!