24/04/2020 as 10:19

SEU JORGE!

Seu Jorge faz Live neste sábado

Amanhã, 25, tem mais #HeinekenHomeSessions com apresentações diretamente da casa do Seu Jorge

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

SEU JORGE!
Amanhã, 25, tem mais #HeinekenHomeSessions com apresentações diretamente da casa do Seu Jorge, da Céu, da Luedji Luna, do Mayer Hawthorne e na sua. É todo mundo junto pela música, mas com equipe de apoio à distância. A transmissão ao vivo acontece pelo canal do YouTube do @Queremos, das 16h às 20h. Brindemos!

TV BRASIL
Neste domingo, 26, a TV Brasil exibe às 10h a série documental Brasil Sobre Duas Rodas visita Niterói, Município do Rio de Janeiro. A produção percorre rota turística da Cidade Sorriso com destinos incríveis. O percurso contempla grandes monumentos, paisagens magníficas e natureza preservada. Mais tarde, às 22h30, em novo dia e horário, o Impressões recebe Carmem Manfredini, irmã do saudoso cantor e compositor Renato Russo, para uma entrevista inédita com a apresentadora Katiuscia Neri em que fala sobre o astro e sua juventude em Brasília, cidade que completou 60 anos essa semana.

INEP
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) acrescentou Sergipe na lista de estados que vão ofertar a versão eletrônica do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2020 Digital. Serão 1.400 vagas direcionadas a Aracaju. No primeiro ano da novidade, a aplicação ocorrerá em modelo-piloto. A implantação do Enem Digital será progressiva, com início este ano e previsão de consolidação em 2026.

FELIZ VIDA!
O funcionário público, Tiago Ávila Santos, comemorou o aniversário no último dia 22, no Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), realizando mais uma doação de sangue. Que celebração mais solidária de linda! Parabéns e abundância na vida, Tiago! SEU JORGE! Amanhã, 25, tem mais #HeinekenHomeSessions com apresentações diretamente da casa do Seu Jorge, da Céu, da Luedji Luna, do Mayer Hawthorne e na sua. É todo mundo junto pela música, mas com equipe de apoio à distância. A transmissão ao vivo acontece pelo canal do YouTube do @Queremos, das 16h às 20h. Brindemos!

OLHA SÓ!
De forma inovadora, o Academia da Cidade, programa mantido pela Secretaria da Saúde da Prefeitura de Aracaju, iniciou a oferta de aulas online, a partir de transmissões feitas ao vivo no @saudearacaju, por profissionais de Educação Física. Durante a quarentena, as aulas serão realizadas às quartas, quintas e sextas-feiras, em duas sessões diárias, às 9h e às 16h. Exercitem-se!

DOAÇÕES
Em Aracaju, os alunos do Instituto João Carlos Paes Mendonça (IJCPM) e os associados da Cooperativa dos Agentes Autônomos de Reciclagem de Aracaju (Care), que atuam nos shoppings Jardins e Riomar, receberam a doação de cestas básicas através de cartões de alimentação. Além disso, o Grupo firmou parceria com a Prefeitura Municipal para a vacinação de idosos contra gripe. A ação aconteceu no Riomar Shopping, que além da estrutura do estacionamento cedeu a mão de obra para o apoio logístico da campanha. Durante dois dias, mais de 4,7 mil idosos foram vacinados através do sistema drive thru.

VERDADE
Com o tempo sendo administrado com sucesso “dento de casa” (nem sempre?!), em quantos cursos gratuitos tu já se inscreveu e aprendeu algo novo? Se joga “aê” no conhecimento!

“FACINHO”
Quando a experiência de vivenciar o novo é boa e causa aquela sensação de bem estar, é fácil querer mais, viver mais, permitir-se mais. O que nos faz bem merece sempre bis! CANSA Gente que parece ainda não ter despertado para a realidade enfrentada e mantém a cabeça num “mundo fantástico de Bob”, num transbordar de individualismo cego. Dá preguiça!

DANOU-SE
Após “encontrinhos’ furtivos (antes da pandemia, claro!), o “crush” chama para assistir Netflix e comer pipoca, meu bem... É a cilada da carência batendo nesse período de distanciamento afetivo, gente! COPA DE 94 Agora sim a Globo lacrou a vácuo com a reprise de um título de responsa e memorável emoção diante conquista da Seleção Brasileira de futebol: final da Copa de 94. “Xóvens” dos anos 2000 (e nascidos nos 1990 também!), assistam! Experientes do século e décadas anteriores, revivam o momento. Vai ser domingo, 26, às 16h! Foi “teeeetraaaaaaaa”!