29/04/2020 as 11:19

MÚSICA

Elton Motta comanda Live solidária hoje

Hoje, 29, a partir das 19h30, vai rolar a Live Solidária Boquim no canal do Youtube do cantor Elton Motta, organizada por diversos músicos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

DIRETO DE BOQUIM
Hoje, 29, a partir das 19h30, vai rolar a Live Solidária Boquim no canal do Youtube do cantor Elton Motta, organizada por diversos músicos. As doações poderão ser feitas através de transferência bancária (os dados serão divulgados na live), Vaquinha Solidária e através de caixas espalhadas pelo comércio de Boquim para a doação de alimentos. A live terá 14 participações de artistas locais e duração de três horas e meia. Uau!


CRIATIVIDADE

Aproveitando para parabenizar a criatividade dos pais para manter a criançada de boas nas brincadeiras, aproveitando a ingenuidade e não compreensão do momento difícil que a gente grande tem enfrentado diariamente. Parabéns às mamães e papais!

AGENDE-SE
O agendamento para doação de sangue é mais um instrumento de proteção para o cidadão doador adotado pelo Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) no período de enfrentamento à pandemia do coronavírus. O serviço está disponível pelos telefones (79) 3225-8039 e 3259-3174, têm como finalidade restaurar os estoques de sangue O, A, B e Ab, para atendimento da demanda transfusional da rede hospitalar.

BEBEL
A cantora e compositora Bebel Gilberto liberou mais uma música de seu novo disco, Agora. Cantada em espanhol, “Bolero” traz o nome da cantora e compositora nos créditos, ao lado de Jennifer Charles e Thomas Bartlett, que também é responsável pela produção do álbum. VAI ENTENDER Das contrariedades, divergências, pecados e salvação da #40tena, que acham de degustar um “desinchá” após se empanturrar de biscoitos, pipoca, bolo, sanduíche e todos os lanches de um mês em apenas dois dias?

PREMIAÇÃO
Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Melhores ONGs do Brasil, iniciativa realizada pelo Instituto Doar em parceria com a Ambev. A premiação, criada em 2017, propõe avaliar organizações do terceiro setor brasileiro e reconhecer aquelas que apresentam melhores critérios de governança, sustentabilidade financeira, capacidade de gestão, foco de atuação e transparência. O prêmio tem a missão de escolher anualmente as cem melhores ONGs que se destacaram no desenvolvimento de suas atividades e no impacto positivo que oferecem para a sociedade. As inscrições vão até 30 de abril e podem ser realizadas no site oficial da iniciativa.