29/04/2020 as 11:25

PARABÉNS

Marcela Carolina Melo comemora aniversário

A aniversariante da semana é a jovem Marcela Carolina Melo Arruda de Figueiredo. Parabéns, felicidades e muitos doces na vida!!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PARABÉNS! A aniversariante da semana é a jovem Marcela Carolina Melo Arruda de Figueiredo. Parabéns, felicidades e muitos doces na vida!!

AGENDE-SE
O agendamento para doação de sangue é mais um instrumento de proteção para o cidadão doador adotado pelo Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) no período de enfrentamento à pandemia do coronavírus. O serviço está disponível pelos telefones (79) 3225-8039 e 3259-3174, têm como finalidade restaurar os estoques de sangue O, A, B e Ab, para atendimento da demanda transfusional da rede hospitalar.

BEBEL A cantora e compositora Bebel Gilberto liberou mais uma música de seu novo disco, Agora. Cantada em espanhol, “Bolero” traz o nome da cantora e compositora nos créditos, ao lado de Jennifer Charles e Thomas Bartlett, que também é responsável pela produção do álbum.

VAI ENTENDER Das contrariedades, divergências, pecados e salvação da #40tena, que acham de degustar um “desinchá” após se empanturrar de biscoitos, pipoca, bolo, sanduíche e todos os lanches de um mês em apenas dois dias?

PREMIAÇÃO Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Melhores ONGs do Brasil, iniciativa realizada pelo Instituto Doar em parceria com a Ambev. A premiação, criada em 2017, propõe avaliar organizações do terceiro setor brasileiro e reconhecer aquelas que apresentam melhores critérios de governança, sustentabilidade financeira, capacidade de gestão, foco de atuação e transparência. O prêmio tem a missão de escolher anualmente as cem melhores ONGs que se destacaram no desenvolvimento de suas atividades e no impacto positivo que oferecem para a sociedade. As inscrições vão até 30 de abril e podem ser realizadas no site oficial da iniciativa. SURTO É cada manifestação de surto que a gente tem, compartilha e presencia também nesse período. Eu hein!

É HOJE! Em casa, cercada de livros e lives, acerolas e rosas do deserto, a jornalista Rosângela Dória comemora aniversário num clima intimista. O máximo que se permite é um café na varanda de casa, numa xícara de bolinhas poá!

DIA DAS MÃES
Para O Boticário, presentear é uma das formas mais encantadoras de demonstrar cuidado e carinho pelo outro. Em período de distanciamento social, a marca reforça a importância de cultivar as relações, incentivando uma pausa no abraço, mas não no amor. Essa missão fica ainda mais especial quando as mães são as grandes homenageadas. A marca oferece uma opção de presente para cada perfil de mãe. São 18 kits de todas as categorias – perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem. Há quatro formas de garantir o presente para a data sem sair de casa. A loja online funciona no site do Boticário e está repleta de novidades, como escolha de embalagem e cartões virtuais personalizáveis. Também é possível acessar o aplicativo, disponível para plataformas Android e iOS. Os pedidos ainda podem ser feitos pelo WhatsApp, pelo número (41) 8771-4909, válido para todo o Brasil, ou na plataforma do dispositivo. Há a opção de contatar uma revendedora da marca, por meio do site. A busca estará disponível a partir de hoje, 29.